Perdidos & Achados | C.I.C. - Columbofilia

C.I.C. - Columbofilia

Columbofilia
6 entradas / 0 new
Última entrada
Inácio Oliveira.
Retrato de Inácio Oliveira.
Perdidos & Achados

Abro este tópico, pois começam os "treinos" e é uma maneira de se comunicarem pombos extraviados on-line e em parceria com a FPC que demora mais um dia.

Anunciei hoje o nº 5280248/2005
Gil

Partilhar ...
Anonymous (não verificado)
Retrato de Anonymous
Perdidos & Achados

Amigo Gil
Este Tópico tambem é uma forma muito eficaz de retirar de vista os pontos importantes para discussão. Esses serviços (notificação de pombos perdidos e achados) são da responsabilidade da FPC que nos cobra e bem por eles. Excepto em casos anormais como por exemplo, grandes quantidades de pombos perdidos devido ao mau tempo, soltas mal efectuadas etc. Não devemos fazer o que compete a outros, neste caso talvez o único serviço eficaz que a FPC nos presta.

Esta é a minha opinião no entanto este forum é de todos e para todos.

Um abraço

Inacio.

Anonymous (não verificado)
Retrato de Anonymous

Participei hoje o pombo 5005854/05.

Traz anilha electrónica.

Anonymous (não verificado)
Retrato de Anonymous

Caros Amigos, foi-me entrege hoje em minha casa uma anilha com o n.º 5080399/05 de um malogrado pombo que foi encontrado morto numa estrada de Ponte de Lima.

Assim, peço aos amigos ajuda para encontrar o proprietário do Pombo n.º 5080399/05 para ficar a saber o que aconteceu.

Aguardando notícias, um abraço Amigo

José Carlos

Anonymous (não verificado)
Retrato de Anonymous

Boa tarde, ao fim de 3 dias um pombo Bronzeado de 2004, chip Vermelho, que teimava em não entrar no meu pombal, acabou por fazê-lo. O meu procedimento foi o que é normal em casos deste tipo, ao perceber que o pombo vai demorar algum tempo a recuperar, comuniquei-o à FPC, pois se lhe der comida e água dois dias e o soltar, ele não irá conseguir chegar ao seu destino. Por vezes temos que ter consciência em não soltar os pombos extraviados de qualquer forma, pois muitas fezes as pessoas fazem-no para não os ter em casa, mas sabem de antemão que o animal nunca vai chegar ao destino.

Aqui fica o nº 4101791/04 POR

E como deus não dorme, por volta do meio dia regressou-me um borracho de 2006 que me faltava de uma das provas do fim de semana.

Temos que ser solidários uns com os outros, esta é a minha forma de pensar e agir e acreditem que se muitos penssassem assim a Columbófilia seria algo diferente.

Abraço e boa sorte para os pombos perdidos e para os seus donos.

Anonymous (não verificado)
Retrato de Anonymous

Foi apanhado hoje (á mão) o pombo

2671498/02 - com anilha electrónica de cor verde.

Este pombo anda aqui na aldeia á 3 dias e hoje consegui apanhá-lo á mão, está muito debilitado, estou a tentar recuperar-lo para entragar directamente ao dono ou largá-lo quando estiver em condições de regressar.

Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários